AMP
Foto: PP News FB

Ciúmes e Fogo: ex-marido confessa ter incendiado casa da ex-esposa e é detido

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu por volta das 9h da manhã. A investigação apontou que o suspeito, que reside em Realeza, teria se deslocado até...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: PP News FB

Um incêndio criminoso destruiu uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, na manhã desta quarta-feira (8). O ex-marido da proprietária da casa é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu por volta das 9h da manhã. A investigação apontou que o suspeito, que reside em Realeza, teria se deslocado até o local com um galão de combustível. Ele teria invadido a casa após quebrar uma janela, despejado o combustível e incendiado o imóvel. Em seguida, ele teria ido até a casa da mãe da ex-mulher, que fica ao lado, e procedido da mesma forma.

O Corpo de Bombeiros conseguiu salvar a segunda casa, mas a residência da ex-mulher foi totalmente destruída. A polícia identificou o suspeito e a placa de sua motocicleta, possivelmente utilizada para a fuga. Equipes da Polícia Militar de Realeza e Santa Izabel do Oeste se posicionaram na rodovia que liga os dois municípios e conseguiram abordar o suspeito no final da manhã.

Ao ser questionado, o homem confessou o crime e afirmou que teria praticado por ciúmes, após ter visto nas redes sociais uma foto de sua ex-mulher com outra pessoa. Ele estava portando dois isqueiros, possivelmente utilizados no ato criminoso.

Diante da confissão, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Ele responderá por incêndio criminoso, crime previsto no Artigo 250 do Código Penal, com pena de reclusão de três a seis anos e multa.

Fonte: PP News FB

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile