AMP

Homem morto no Cascavel Velho é identificado

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos, sendo três na cabeça, um nas costas e um no braço. As...

Publicado em

Por Silmara Santos

O homem que morreu alvejado por tiros na rua Angelo Sbardela, proximidades da rua Veneza, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (07) foi identificado como Diego Rafael Cardoso de 29 anos.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos, sendo três na cabeça, um nas costas e um no braço. As cápsulas de munição 9mm encontradas próximas ao corpo indicam uma execução sumária. O local do crime, uma via desprovida de imóveis na frente, foi isolado pela Polícia Militar, que agiu rapidamente para preservar o cenário para a investigação.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos periciais. O corpo de Diego foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e, em seguida, será liberado para os atos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.

Diego Cardoso era Pessoa Privada de Liberdade (PPL) e tinha se evadido de um canteiro de trabalho externo no mesmo dia do crime. Ele possuía autorização para trabalho externo e estava na função desde julho de 2024.

A Polícia Penal informou que está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para elucidar o caso.

Este é o terceiro homicídio registrado em Cascavel em 2025, acentuando a preocupação com a violência na cidade.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile