AMP

Conforme tenente, apenado que prestava serviços em frente à Prefeitura foi morto com diversos tiros

Segundo as informações, o homem, que estava cumprindo pena e prestando serviços no jardim da Prefeitura sob supervisão da Polícia Penal, foi atingido por vários tiros....

Publicado em

Por Fábio Wronski

O Tenente do Corpo de Bombeiros, Vitor Gasparelo Koerich, concedeu entrevista coletiva falando sobre o caso de um homem morreu ao ser baleado em frente à Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná.

Segundo as informações, o homem, que estava cumprindo pena e prestando serviços no jardim da Prefeitura sob supervisão da Polícia Penal, foi atingido por vários tiros. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã, quando indivíduos ainda não identificados se aproximaram do local e abriram fogo contra o apenado.

“Quando nossas equipes chegaram ao endereço, não havia nada que pudéssemos fazer além de constatar o óbito”, disse o Tenente Koerich. “Foram diversos tiros disparados contra a vítima. Infelizmente, devido à severidade dos ferimentos, o médico do Siate só pôde confirmar a morte”.

A vítima, cuja identidade e idade ainda não foram confirmadas, sofreu várias perfurações pelo corpo, principalmente na região das costas, cabeça e quadril. A quantidade exata de disparos, no entanto, ainda está sendo investigada pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal.

A área em torno da Prefeitura foi prontamente isolada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar para permitir uma investigação adequada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile