Conforme tenente, apenado que prestava serviços em frente à Prefeitura foi morto com diversos tiros
Segundo as informações, o homem, que estava cumprindo pena e prestando serviços no jardim da Prefeitura sob supervisão da Polícia Penal, foi atingido por vários tiros....
Publicado em
Por Fábio Wronski
O Tenente do Corpo de Bombeiros, Vitor Gasparelo Koerich, concedeu entrevista coletiva falando sobre o caso de um homem morreu ao ser baleado em frente à Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná.
Segundo as informações, o homem, que estava cumprindo pena e prestando serviços no jardim da Prefeitura sob supervisão da Polícia Penal, foi atingido por vários tiros. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã, quando indivíduos ainda não identificados se aproximaram do local e abriram fogo contra o apenado.
“Quando nossas equipes chegaram ao endereço, não havia nada que pudéssemos fazer além de constatar o óbito”, disse o Tenente Koerich. “Foram diversos tiros disparados contra a vítima. Infelizmente, devido à severidade dos ferimentos, o médico do Siate só pôde confirmar a morte”.
A vítima, cuja identidade e idade ainda não foram confirmadas, sofreu várias perfurações pelo corpo, principalmente na região das costas, cabeça e quadril. A quantidade exata de disparos, no entanto, ainda está sendo investigada pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal.
A área em torno da Prefeitura foi prontamente isolada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar para permitir uma investigação adequada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou