AMP
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Pai flagra vizinho abusando sexualmente da filha de 5 anos

Pai agrediu o suspeito; o homem, de 63 anos, foi atendido por socorristas do Siate devido aos ferimentos e levado para a delegacia; criança foi encaminhada a um hospital ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Um homem, de 63 anos, foi preso em flagrante sob a suspeita de abusar sexualmente de uma criança, de 5 anos, na manhã deste sábado (04), no Bairro Alto, em Curitiba. O crime foi flagrado pelo pai da vítima.

Em entrevista à Banda B, o irmão da menina — que prefere não ser identificado — contou que o abuso sexual ocorreu enquanto o pai tomava banho e se preparava para ir trabalhar. Pouco antes do crime, a menina estava brincando com outras crianças em um terreno que reúne várias casas — incluindo a dela.

“Minha irmã fica brincando ali na frente. Ele [suspeito] aumentou o volume da música para abafar os gritos da minha irmã. Depois de alguns minutos, meu pai sentiu falta da minha irmã e foi averiguar o que tinha acontecido. Quando ele colocou a cara na janela, viu ele [suspeito] passando a mão nos órgãos genitais dela”, descreveu o jovem.

Após flagrar o ato, o pai da vítima correu até a casa do suspeito para resgatar a filha. Na sequência, o suspeito tentou fugir.

“Meu pai correu atrás dele e ele se escondeu embaixo do carro. Na hora em que ele foi se levantar, meu pai foi bater nele. Quando meu pai começou a bater, ele começou a gritar e a vizinhaça tirou ele de cima do cara”, prosseguiu o irmão da garota.

Logo após ser contido, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) e atendido por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) devido aos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie acompanhada da mãe, onde passará por exames. “Eu quero Justiça. Não sabemos se ele já fez isso com outras crianças. É difícil falar da cena sendo irmão dela. A gente suspeita que ele tenha feito isso outras vezes”, lamentou o jovem.

Segundo o irmão da menina, o suspeito mora no bairro há cerca de sete anos.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil informou à Banda B que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após ser encontrado pelo pai da vítima e moradores da região, o homem foi levado até um batalhão da PM e preso.

Ainda de acordo com o órgão, ele sofreu um ferimento na cabeça. “No momento, a PCPR está realizando oitivas de testemunhas a fim de esclarecer os fatos por completo”, disse a polícia, em nota.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile