AMP

Corpos de ex-vereador e esposa que morreram na BR-277 são liberados no IML; Prefeitura decreta luto

O prefeito Leandro Dorini decretou luto oficial em respeito às memórias do casal, que era conhecido na comunidade como Belau e Demi. “Foram pessoas de grande...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O município de Mangueirinha, no Paraná, está de luto oficial após a morte do ex-vereador Sérgio Luiz dos Santos, 48 anos, e de sua esposa, Bernardina Demiciana Campos dos Santos, 44 anos. O casal foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do último domingo (5), na rodovia BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais.

O prefeito Leandro Dorini decretou luto oficial em respeito às memórias do casal, que era conhecido na comunidade como Belau e Demi. “Foram pessoas de grande importância para nossa comunidade. Em respeito às memórias de seus feitos, expressamos nossas condolências às famílias enlutadas e decretamos o luto oficial”, declarou o prefeito.

O acidente envolveu um Voyage com placas de Mangueirinha e uma BMW X3 de emplacamento estrangeiro. No Voyage, além do casal, havia outros três ocupantes. O condutor, de 24 anos, e uma passageira de 20 anos sofreram ferimentos leves. Uma outra passageira, de 24 anos, foi gravemente ferida e precisou ser transportada pelo Resgate Aéreo do SAMU para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

Sérgio e Demiciana, que residiam na comunidade do Covó, na zona rural de Mangueirinha, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local do acidente. Sérgio era conhecido na região por ter exercido o cargo de vereador no município.

Os corpos do casal foram liberados do necrotério da Polícia Científica de Ponta Grossa por volta das 21h do domingo e a previsão era de que cheguem à igreja de Mangueirinha após as 4 horas da manhã de amanhã, segunda-feira.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile