AMP

Pelo 2º domingo consecutivo, grave acidente é registrado no mesmo cruzamento do Conjunto Riviera

No domingo passado, dia 29, um Corsa e uma L200 também bateram no cruzamento da Avenida das Torres com a Rua Fernando de Noronha ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Em uma trágica repetição de eventos, o cruzamento das Ruas Fernando de Noronha e Avenida das Torres, no Conjunto Riviera, em Cascavel, foi palco de mais uma tragédia neste domingo (05). Este é o segundo acidente grave registrado no local em apenas duas semanas, intensificando o alerta para a segurança no trânsito naquela região.

No acidente de hoje, Addison Júnior Vaz, de 30 anos, pilotava uma moto Yamaha e colidiu com outra moto de origem paraguaia. A violenta colisão resultou na destruição de ambas as motocicletas e na morte de motociclista. Além dele, outras duas pessoas, um jovem de 25 anos e uma mulher de 23 anos, também ficaram gravemente feridos no acidente.

No domingo anterior, dia 29, o mesmo cruzamento já havia sido palco de um grave acidente envolvendo um Corsa e uma caminhonete L200. A colisão resultou em danos significativos em ambos os veículos. A vítima mais grave desse acidente foi uma mulher de 28 anos que estava no Corsa. Ela sofreu uma fratura aberta na perna direita e contusões e escoriações no tórax.

A recorrência de acidentes graves nesse cruzamento, que é notoriamente movimentado, tem elevado o nível de preocupação entre os moradores da região. Eles clamam por medidas efetivas para garantir a segurança no trânsito e evitar que novas tragédias ocorram.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile