Motorista fez retorno irregular, diz PRF sobre acidente no Trevo Cataratas

Publicado em

Forte colisão deixa motociclista ferido no Trevo Cataratas, em Cascavel De acordo com ele, o carro seguia sentido Foz do Iguaçu a Londrina quando o motorista realizou um retorno irregular após ter errado o acesso em uma das alças do trevo:.

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

O policial rodoviário federal Luiz Cláudio Zanatti deu detalhes sobre o atendimento do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º) no Trevo Cataratas, em Cascavel.

De acordo com ele, o carro seguia sentido Foz do Iguaçu a Londrina quando o motorista realizou um retorno irregular após ter errado o acesso em uma das alças do trevo:

“Ele não observou a sinalização corretamente e quando ele passou da entrada, acabou fazendo retorno irregular e colidiu com a motocicleta que seguia no sentido decrescente da rodovia, sentido Curitiba”, disse o PRF.

O policial ainda descreveu que o motociclista sofreu ferimentos considerados graves, além de apresentar suspeita de hemorragia interna.

O motorista envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro, que apontou um resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Zanatti reforçou que, apesar do Trevo Cataratas ser considerado complexo para os motoristas que não conhecem o local, ele é bem sinalizado. Por isso, orientou que os condutores reduzam a velocidade e observem atentamente a sinalização.

X