AMP

Conforme tenente da PM, autor de homicídio chamou vítima até o portão

Segundo o tenente, o assassino chegou ao local em uma motocicleta e chamou a vítima até o portão da casa. Ao atender o chamado, Marcio foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Ontem, Cascavel viveu um domingo violento onde Marcio Cortez Velaskes, de 40 anos, foi morto a tiros na porta da residência na Rua Paul Richard, no Bairro Interlagos. O tenente Willian Custódio, oficial da Polícia Militar, detalhou o crime, afirmando que o atirador tinha como alvo da execução o morador.

Segundo o tenente, o assassino chegou ao local em uma motocicleta e chamou a vítima até o portão da casa. Ao atender o chamado, Marcio foi atingido por pelo menos um tiro no coração e caiu já sem vida na área da casa. O criminoso, que utilizou uma pistola para cometer o homicídio, fugiu logo após o ato.

A Polícia Militar e o Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Entretanto, ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito do Morador. A área foi isolada para a realização da perícia e a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.

Ainda na mesma noite, Isaias Gregório dos Reis, de 34 anos, foi morto a tiros no Bairro Brasmadeira. Ele foi atingido na cabeça. Em um incidente separado, uma mulher foi esfaqueada nas proximidades do primeiro homicídio. A polícia ainda investiga se há alguma conexão entre os crimes.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile