AMP
Foto: Top Mídia News

Mulher é espancada até a morte no Jardim Los Angeles

Conforme o boletim de ocorrência, a DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi acionado, e no local, encontraram a vítima com graves lesões...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Top Mídia News

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em casa na noite desta sexta-feira (27), no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MT). 

Conforme o boletim de ocorrência, a DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi acionado, e no local, encontraram a vítima com graves lesões no rosto e no crânio.

Os agentes constataram que ela foi brutalmente espancada. Após diligências, foi descoberto que a vítima tinha um relacionamento abusivo com um homem de 43 anos, havendo, inclusive, registro de boletins de ocorrência.

Os policiais foram até o imóvel do suspeito, e a família dele informou que ele havia chegado na casa, com pressa, pegado algumas roupas e saído em seguida. 

O suspeito estava escondido na casa de um amigo. À polícia, ele alegou que quando estava com a vítima, ela começou a ter uma crise epilética e começou a se debater no chão. Segundo ele, foi daí que vieram as lesões fatais.

Porém, mais tarde, após ser questionado pelos policiais, ele confessou que discutiram e que a agrediu até a morte, além de ter dado golpes de faca contra a cabeça da mulher.

A faca usada no crime foi encontrada na cintura do acusado, com manchas de sangue na lâmina. 

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por feminicídio.

Fonte: Top Mídia News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile