Sextou com sol e máxima de 26°C em Cascavel
Publicado em

Por CGN Redação
Atualizado em
A previsão do tempo para o estado do Paraná nesta sexta-feira (27) indica uma diminuição significativa na instabilidade climática na maior parte da região. A presença de nuvens, entretanto, ainda será marcante em áreas do norte, Campos Gerais e leste do estado, onde não é possível descartar a ocorrência de chuvas ocasionais.
Em Cascavel, cidade localizada na região oeste do estado, a previsão é de mais um dia de sol com temperaturas em elevação. A máxima esperada é de 26°C e a mínima de 15°C. Não há previsão de chuvas para a região, com a umidade relativa do ar variando entre 53% e 84%.
Nas regiões do noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul do Paraná, o tempo deve permanecer estável, com temperaturas elevadas à tarde. Enquanto isso, chuvas intensas continuam a atingir o Sudeste do Brasil.