Morador do Universitário encontra munição calibre 12 durante limpeza de telhado
Publicado em
Por Silmara Santos
Atualizado em
Um morador do Bairro Universitário, localizado em Cascavel, fez uma descoberta inusitada na tarde desta quinta-feira (26). Enquanto realizava a limpeza do telhado de sua residência, o indivíduo se deparou com uma munição calibre 12. Apresentando sinais de ferrugem, o artefato bélico foi encontrado em cima da residência.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao endereço indicado. Após a chegada dos agentes, a munição foi apreendida e encaminhada para a 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel. Ainda não se sabe como a munição chegou ao telhado da residência, nem a quanto tempo estava lá, visto que já apresentava sinais de oxidação.
A polícia irá conduzir uma investigação para determinar a procedência do artefato. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou se a munição está relacionada a algum crime ocorrido na região.