AMP

“Ele tem que tá numa cadeia, que é o lugar dele”, afirma pai e avô de meninas agredidas com roda de ferro

Os pais das crianças agredidas, ainda traumatizados pelo ocorrido, deslocaram-se ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para prestar depoimento...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um grave incidente ocorrido no condomínio Pantanal na tarde de ontem, quarta-feira (25), movimentou o município de Cascavel e as forças policiais. Três crianças foram brutalmente agredidas por um jovem de 20 anos que visitava outra residência no condomínio. O ato de violência foi captado por uma câmera de monitoramento, mostrando a crueldade do agressor.

Os pais das crianças agredidas, ainda traumatizados pelo ocorrido, deslocaram-se ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para prestar depoimento sobre o fato. Entre eles, Valdir Ferreira da Silva, pai e avô de duas das crianças agredidas.

Em entrevista à CGN após o depoimento, Valdir relatou os momentos de terror que viveu. Ele e sua família estavam visitando sua filha no condomínio Pantanal após uma festa de Natal, quando o incidente ocorreu.

Valdir contou que o agressor, muito agressivo, foi contido por ele e seu sogro até a chegada da polícia. A população, chocada com o ocorrido, queria fazer justiça com as próprias mãos, mas Valdir insistiu que a justiça deve ser feita pela lei.

Por fim, o pai angustiado pediu que a justiça seja feita. Ele afirmou que uma pessoa capaz de tais atos não deveria estar livre na sociedade, e se for considerado mentalmente instável, deve ser internado.

A Polícia Militar encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil com a acusação de um crime de tentativa de homicídio. O acusado seria ouvido pela autoridade de plantão, ficando à disposição da Justiça.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile