Voluntária que faria almoço natalino morre a caminho de igreja
A fatalidade ocorreu na Rua Piquiri, logo após ela ter saído de casa. A informação foi confirmada pelo filho da vítima à Polícia Militar (PM) e...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em um acontecimento trágico neste Natal, uma idosa de aproximadamente 70 anos faleceu enquanto se dirigia para a igreja que frequentava, no bairro Rebouças, em Curitiba. A mulher planejava preparar um almoço solidário para moradores em situação de rua, uma prática comum em sua rotina, mas infelizmente não conseguiu chegar ao seu destino.
A fatalidade ocorreu na Rua Piquiri, logo após ela ter saído de casa. A informação foi confirmada pelo filho da vítima à Polícia Militar (PM) e apurada pela Banda B. A tenente Barbosa, do 12º Batalhão da PM, relatou que os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de local de morte e ao chegarem encontraram a mulher caída, já sem vida.
Segundo o relato do filho da vítima à equipe policial, a idosa já vinha se sentindo mal desde a manhã do mesmo dia. Ele descreveu que a mãe estava com as pernas trêmulas e sentindo enjoo. O filho insistiu para que ela procurasse atendimento médico, mas a idosa decidiu seguir para a igreja e realizar o almoço voluntário.
A tenente Barbosa ressaltou que não havia sinais de violência, o que indica a possibilidade de uma morte natural. Há suspeitas de que a idosa possa ter sofrido um infarto, mas a causa exata da morte só poderá ser confirmada após exames complementares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou