AMP
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Após roubar veículo no semáforo, suspeito bate carro durante fuga e é preso pela GM

Segundo as investigações, o suspeito abordou a vítima, uma mulher, enquanto o semáforo estava fechado. Ele ameaçou estar armado, fazendo com que a mulher entregasse o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Na tarde desta quarta-feira (25), um homem foi preso em flagrante após roubar um veículo Ecosport em frente à rodoferroviária, em Curitiba. O incidente ocorreu quando a vítima estava parada no semáforo. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito colidiu o carro contra um poste durante a fuga, no bairro Rebouças. Após o acidente, o homem fugiu e foi encontrado pela GM em uma casa abandonada.

Segundo as investigações, o suspeito abordou a vítima, uma mulher, enquanto o semáforo estava fechado. Ele ameaçou estar armado, fazendo com que a mulher entregasse o carro. Alertadas, as equipes da GM iniciaram as diligências para localizar o veículo. Posteriormente, foram informadas via rádio sobre a colisão com o poste na Rua João Negrão, no bairro Rebouças.

Os guardas municipais se dirigiram ao local e foram informados que o suspeito havia fugido para uma área de mata. Realizaram o cerco e seguiram para o bairro Parolin, onde descobriram que o suspeito tentou roubar outro veículo, sem sucesso, e se escondeu em uma casa abandonada de madeira.

Após vistoriar todas as residências, o homem foi localizado e posteriormente reconhecido pela vítima. Durante a abordagem, ele foi hostilizado por populares que estavam no local. “Ele ficou meio revoltado que a população havia desferido alguns palavrões e ficou um pouco nervoso, mas a equipe fez ele manter a calma e o encaminhou à delegacia”, disse o agente Vieira, da GM.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

As informações são da Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile