AMP

Jovem de Marechal fica gravemente ferida em acidente no Mato Grosso

Gabriela Kempfer, engenheira civil que trabalha na prefeitura de Maripá, era passageira da Amarok, conduzida por seu namorado, Welton De Cesaro, engenheiro agrônomo e morador de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Um grave acidente de trânsito no Estado do Mato Grosso resultou na morte de três pessoas e deixou cinco gravemente feridas, incluindo uma rondonense de 27 anos, Gabriela Kempfer. O incidente ocorreu próximo à cidade de Brasnorte, quando uma pick-up Fiat Strada cabine dupla forçou ultrapassagem em uma carreta e colidiu frontalmente com uma camionete Amarok, ocupada por quatro paranaenses.

Gabriela Kempfer, engenheira civil que trabalha na prefeitura de Maripá, era passageira da Amarok, conduzida por seu namorado, Welton De Cesaro, engenheiro agrônomo e morador de Sub-sede Santa Helena. A carona era ocupada pela irmã do motorista, Duda, e sua filha, residentes em Entre Rios do Oeste.

O grupo estava a caminho da cidade de Nova Mutum, onde Duda e sua filha pegariam o carro de Gabriela para retornar a Entre Rios do Oeste. Welton, que passou a cuidar de uma fazenda na cidade de Aripuanã neste ano, estava sendo visitado por sua namorada e parentes.

O forte impacto da colisão fez com que a Amarok capotasse. Gabriela Kempfer sofreu a lesão mais grave, com fratura de uma vértebra. Ela aguarda transferência para um hospital de referência do Estado do Mato Grosso, possivelmente para a cidade de Cuiabá. Os demais ocupantes da Amarok, incluindo Welton, Duda e sua filha, sofreram ferimentos médios, passaram por exames e estão em condição estável.

A Fiat Strada, que seria causadora do acidente, era ocupada por quatro pessoas. Três delas, que estavam sem cinto de segurança, morreram no local. A quarta pessoa está em estado grave.

Fonte: Difusora

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile