Homem de 32 anos é detido após agredir esposa no Brasília

Publicado em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 32 anos foi detido após agredir fisicamente sua esposa.

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na noite desta segunda-feira (23), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua Heitor Vilas Lobos, no Bairro Brasília, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 32 anos foi detido após agredir fisicamente sua esposa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a situação, garantindo a segurança da vítima.

O detido foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil irá conduzir a investigação do caso. A vítima é amparada pela Lei Maria da Penha, que protege mulheres de violência doméstica no Brasil.

X