AMP

Insatisfeita com serviço, mulher incendeia recepção de hospital; veja vídeo

As imagens mostram o momento em que a mulher entra na recepção com uma garrafa contendo líquido inflamável. Após uma breve conversa com uma funcionária, ela...

Publicado em

Por Silmara Santos

Brasil – Uma mulher foi presa após atear fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, em Minas Gerais. O ato de vandalismo foi registrado por câmeras de segurança e circula nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que a mulher entra na recepção com uma garrafa contendo líquido inflamável. Após uma breve conversa com uma funcionária, ela joga o líquido sobre a mesa, onde estavam computadores e outros equipamentos.

Uma funcionária tentou intervir, mas foi incapaz de evitar o ato e se afastou. A mulher então acendeu um fósforo e lançou dentro da cabine, causando um princípio de incêndio.

O incêndio foi rapidamente controlado por um funcionário, que usou um extintor de incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido. À polícia, a mulher alegou estar insatisfeita com o atendimento do hospital e emocionalmente abalada após perder um filho recentemente.

Ela afirmou não ter a intenção de ferir ou machucar ninguém, mas sim de chamar atenção para o péssimo atendimento que vinha recebendo da unidade de saúde.

Fonte: CM7 Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile