Delegado fala que investigações sobre homicídio no Barcelona devem continuar
O suspeito do crime teria fugido para Toledo onde foi preso pela Polícia Militar no Loteamento Boa Esperança. ...
Publicado em
Por Silmara Santos
O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel falou sobre as investigações do homicídio no Loteamento Barcelona que ocorreu na noite desse domingo (22), durante uma entrevista coletiva na DH na tarde desta segunda-feira (23).
O suspeito do crime teria fugido para Toledo onde foi preso pela Polícia Militar no Loteamento Boa Esperança.
“Estamos com o homicídio que ocorreu no último domingo, são 62 homicídios. Esse fato que ocorreu no bairro Barcelona, o autor se apresentou na Polícia Militar de Toledo alegando que teria praticado o homicídio contra a pessoa, porém alegou que estava sendo furtado um botijão de gás na sua residência. Ele foi apresentado lá, então o local onde tem que… o procedimento tem que ser lavado tem que ser o local da captura, apresentação do autor e o procedimento foi encaminhado hoje para a Delegacia de Homicídio então nós iremos continuar a investigação para verificar se essa versão apresentada por ele que é realmente verdadeira. Já que ele alegou que entrou no luta corporal e desferiu 4 golpes de faca nesse suposto autor do furto do botijão de galho.”
Sobre o fato do autor do crime ficar preso, o delegado relatou que ele foi ouvido em Toledo e liberado. Todo o procedimento será encaminhado para Cascavel, haja visto que ele cometeu o crime em Cascavel.
“Não, ele foi ouvido lá e foi liberado lá. Então ele não foi lavado a auto de prisão lá em Toledo. Mas enviaram o procedimento pra cá, então nós iremos continuar a investigação. Já que o local da consumação do crime que deve investigar os fatos.”
A prisão do suspeito
Na noite de domingo (22), por volta das 21h15, a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Boa Esperança. Um homem, cujo nome não foi divulgado, aguardava no local para se entregar, alegando ter cometido um homicídio em Cascavel, no Loteamento Barcelona, bairro Interlagos.
De acordo com o relato do suspeito, divulgado no relatório policial do 19º BPM de Toledo, o homicídio ocorreu após uma luta corporal com um homem que invadiu sua residência com a intenção de furtar um botijão de gás. O invasor, armado com uma faca de cozinha, tentou golpeá-lo no pescoço, mas a faca quebrou durante o ataque.
Em meio ao confronto, o morador conseguiu se desvencilhar do invasor, pegou outra faca e desferiu dois golpes fatais no peito e na garganta do intruso. O suspeito afirmou não conhecer a vítima e, temendo represálias, decidiu fugir para Toledo.
No trajeto até Toledo, o homem sofreu um acidente de trânsito com uma motocicleta emprestada de um amigo, resultando em diversas escoriações. Após ser localizado pela equipe policial na casa de sua mãe, o suspeito foi atendido pelo SAMU devido aos ferimentos.
A Polícia Militar de Cascavel foi acionada e confirmou a existência de um corpo no endereço indicado pelo autor. A vítima ainda não foi identificada. O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Toledo, onde os procedimentos cabíveis estão sendo realizados. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou