Após desistir de Caixinha, Grêmio corre para fechar com técnico boliviano antes do Natal

Segundo apurou o Estadão, a postura de Caixinha nas negociações irritou o Grêmio. Nos últimos dias, Caixinha vinha conversando também com o Atlético-MG, outro clube em...

Publicado em

Por Agência Estado

O Grêmio deu um passo atrás na sucessão de Renato Gaúcho como técnico do clube. Sem sucesso na negociação com Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino anunciado pelo Santos nesta segunda-feira, o time gaúcho deve ir atrás do boliviano Gustavo Quinteros, que era justamente um dos alvos do Santos.

Segundo apurou o Estadão, a postura de Caixinha nas negociações irritou o Grêmio. Nos últimos dias, Caixinha vinha conversando também com o Atlético-MG, outro clube em busca de um novo treinador para a próxima temporada.

A diretoria gremista já tem outro nome com quem deseja fechar antes do Natal: Gustavo Quinteros, que foi campeão argentino pelo Vélez Sarsfield recentemente. Ele também atraiu o interesse do Santos, que finalmente anunciou seu treinador nesta segunda, após a saída de Fábio Carille ainda durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Quinteros nasceu na Argentina, mas tem cidadania da Bolívia e representou o país na Copa do Mundo de 1994, a última disputada pelos bolivianos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile