Menina de 3 anos é morta pelo pai a tiros em Londrina; mãe é baleada de raspão
De acordo com relatos preliminares, Diego foi até a casa da ex-companheira buscar a filha. Ao colocar a menina no carro, a mãe se aproximou, momento...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Uma tragédia abalou Londrina na manhã desta segunda-feira (23). Uma menina de apenas 3 anos foi morta a tiros pelo próprio pai, identificado como Diego Souza, na Rua Ângela Munhoz Moreno Doná, Zona Norte da cidade. Segundo informações iniciais, o homem também disparou contra a ex-companheira, mãe da criança, que foi atingida de raspão.
De acordo com relatos preliminares, Diego foi até a casa da ex-companheira buscar a filha. Ao colocar a menina no carro, a mãe se aproximou, momento em que ele disparou contra a criança e também na direção da mulher. A motivação do crime seria ciúmes, pois a ex-companheira tinha um casamento marcado com o atual namorado para esta segunda-feira.
A menina não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. A mãe foi socorrida por uma equipe do SIATE e encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar o suspeito. O caso está sendo investigado e causa comoção na cidade.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou