AMP
Reprodução: Redes Sociais

Desespero: vídeo mostra carro preso em fenda da ponte que desabou

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver carros e caminhões parados no que sobrou da ponte. Além disso, muitos materiais que eram transportados na...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Imagens gravadas por drone mostram carros presos em uma fenda que se abriu após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que faz a ligação entre os estados de Tocantins e Maranhão, na tarde de domingo (22/12).

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver carros e caminhões parados no que sobrou da ponte. Além disso, muitos materiais que eram transportados na via ficaram boiando na água. A Polícia de Tocantins estima que ao menos cinco carros estão submersos.

Até o momento, a queda da ponte deixou dois mortos – uma mulher de 25 anos e um homem de 42 anos – e 12 desaparecidos, entre eles, duas crianças.

Os desaparecidos são:

  • Duas crianças de 3 e 11 anos;
  • Duas mulheres;
  • Um mototaxista e sua passageira;
  • Motorista de um veículo de passeio Citroen C3;
  • Três pessoas que estavam em uma caminhonete S10;
  • Dois motoristas de caminhões que transportavam ácido sulfúrico;
  • Um motorista de caminhão de defensivos agrícolas;
  • Um motorista de caminhão de MDF.

As buscas precisaram ser suspensas, na noite desse domingo, após mergulhadores do Corpo de Bombeiros identificarem que dois caminhões que caíram da ponte continham material perigoso e carregavam ácido sulfúrico. Os trabalhos foram retomados posteriormente, mas apenas com botes, sem mergulhadores na água.

A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, construída na década de 1960, possui 533 metros de comprimento e conecta as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, por meio da BR-226. A estrutura integra o corredor rodoviário Belém-Brasília e atravessa o Rio Tocantins.

Com informações do Metrópoles

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile