Problemas elétricos podem afetar abastecimento de água em bairros de Cascavel
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer na madrugada....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Sanepar informa que, neste domingo (22), houve uma falha elétrica no sistema de abastecimento de água de Cascavel. Por causa disso, pode ocorrer oscilação na pressão ou falta de água no 14 de novembro, Centro, Neva, Parque São Paulo, Pioneiros, Catarinense e Maria Luiza.
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer na madrugada.
A orientação é evitar o desperdício, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou