AMP

Funcionário mata patrão a facadas durante ‘confraternização’ da empresa

O patrão recebeu três facadas, foi levado à unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares realizaram buscas na região e prenderam o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Um empresário de 37 anos foi morto a facadas por um funcionário durante a confraternização dos empregados. O crime ocorreu no município de Cláudio, em Minas Gerais, na madrugada desse sábado (21). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento durante a festa.

O patrão recebeu três facadas, foi levado à unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares realizaram buscas na região e prenderam o funcionário. Com o homem de 36 anos, as PMs encontraram a arma utilizada no crime. As autoridades buscam agora esclarecer a motivação do assassinato.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a prisão em flagrante foi registrada como homicídio, qualificado por motivo fútil. As investigações estão a cargo da 5ª DP do município de Claudio. As identidades da vítima e do funcionário não foram reveladas.

Com informações do CM7

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile