AMP
Foto: O Tempo

Acidente mortal na BR-116: Número de vítimas pode chegar a 35, informa Corpo de Bombeiros

“Estima-se entre 32 e 35 mortos. Devido ao estado de alguns corpos, ainda não foi possível determinar o número exato de vítimas. É provável que essa...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: O Tempo

O número de mortos no grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, pode chegar a 35 pessoas. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (21 de dezembro), ao término dos trabalhos de remoção dos corpos. A batida entre um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio aconteceu na altura do km 286, próximo ao distrito de Lajinha.

“Estima-se entre 32 e 35 mortos. Devido ao estado de alguns corpos, ainda não foi possível determinar o número exato de vítimas. É provável que essa confirmação seja feita pelo trabalho da perícia da Polícia Civil”, informaram os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pneu do ônibus, que vinha de São Paulo com destino a Bahia, estourou durante o trajeto, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e colidisse com a carreta. Um veículo de passeio, que vinha atrás, também se envolveu no acidente, mas os três ocupantes saíram com vida.

O ônibus, que transportava aproximadamente 45 passageiros, pegou fogo após a batida. Treze pessoas conseguiram deixar o coletivo com vida e foram encaminhadas para atendimento médico nas proximidades.
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h, conseguiram controlar as chamas e, em seguida, retiraram os corpos, que estavam carbonizados e presos às ferragens. Um guincho auxiliou para destombar o ônibus e acessar o fundo do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) auxiliaram no atendimento da ocorrência. O tráfego segue completamente interditado na BR-116.

Fonte: O Tempo

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile