Após ver homens riscando facão na rua e chamando vizinho, mulher aciona a Polícia Militar
A equipe policial, juntamente com o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), abordou os envolvidos em um posto de combustível próximo ao local. O solicitante, que...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de ontem, quinta-feira (20), a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Olegário Mariano. Segundo o solicitante, dois homens, aparentemente estrangeiros, estavam na via pública empunhando um facão, em busca de outro estrangeiro.
A equipe policial, juntamente com o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), abordou os envolvidos em um posto de combustível próximo ao local. O solicitante, que também é a vítima, relatou que reside em um conjunto de moradias geminadas e que ouviu os dois indivíduos arrastando o facão e o ameaçando, exigindo que saísse de sua residência.
Em depoimento à polícia, um dos autores confirmou que estava procurando por outra pessoa que, segundo ele, não estava na residência. Ele estava acompanhado de um segundo indivíduo que testemunhou os fatos.
O facão, utilizado na ameaça, foi encontrado dentro do veículo dos autores, que estava estacionado no pátio do posto de combustível. A equipe do CPU não encontrou nada mais de ilícito no local.
Diante dos fatos e do desejo da vítima de exercer o direito de representação, foi lavrado um termo circunstanciado e os envolvidos foram liberados no local.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou