Conforme delegado, piloto de moto infringiu diversas regras antes de colisão que matou criança
A motocicleta, após a perseguição, colidiu contra uma árvore, resultando na morte da criança. Além da vítima fatal, a garupa da moto, uma adolescente de 16...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de quinta-feira (19), um trágico acidente resultou na morte de uma criança de três anos na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre, em Toledo. A fatalidade ocorreu após uma perseguição policial a um motociclista que desobedeceu as ordens de parada e dirigiu de maneira irresponsável em alta velocidade, conforme informou o delegado da Polícia Civil de Toledo, Rodrigo Baptista.
A motocicleta, após a perseguição, colidiu contra uma árvore, resultando na morte da criança. Além da vítima fatal, a garupa da moto, uma adolescente de 16 anos, foi hospitalizada. O motociclista passou por cirurgia e, apesar da gravidade do acidente, encontra-se em estado estável.
A Polícia Civil de Toledo já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. As primeiras diligências foram realizadas na manhã de quinta-feira. O objetivo é determinar a classificação do crime, que pode variar entre homicídio culposo na direção de veículo automotor ou dolo eventual.
“Estamos apurando as circunstâncias para que possamos verificar a classificação do crime”, disse o delegado Baptista. Ele também mencionou a possibilidade de solicitar a representação de cautelares para que, ao final do inquérito, o motociclista possa ser responsabilizado por suas ações.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou