AMP
Foto: Reprodução/Google Street View.

Médico acusado de matar a mãe é submetido a exame psiquiátrico em Ponta Grossa

O advogado Yuri Kozan, que representa Nicoluzzi, informou que a juíza responsável pelo caso autorizou a instauração do incidente de insanidade mental. A magistrada ainda determinou...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Reprodução/Google Street View.

Rafael Nicoluzzi, médico acusado de assassinar a própria mãe em Ponta Grossa, Paraná, foi submetido a um exame psiquiátrico nesta quarta-feira (18) no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Jardim Carvalho. O pedido de avaliação partiu da defesa do acusado, que alega que Nicoluzzi apresenta um “discurso delirante e desconexo”.

O advogado Yuri Kozan, que representa Nicoluzzi, informou que a juíza responsável pelo caso autorizou a instauração do incidente de insanidade mental. A magistrada ainda determinou que cópias de todos os prontuários de Nicoluzzi, que tem um histórico de mais de 10 internações psiquiátricas, sejam entregues à defesa.

Nicoluzzi deve ser transferido da Cadeia Pública Hildebrando de Souza para uma unidade médica, onde será submetido a tratamento psiquiátrico. “Precisamos encontrar um local adequado para o tratamento de Nicoluzzi no Paraná, uma vez que o Complexo Médico Penal tem enfrentado diversas denúncias de torturas, homicídios e assédios”, afirmou Kozan.

Segundo o advogado, Nicoluzzi precisa recuperar sua sanidade mental e estabilidade emocional para compreender os eventos que ocorreram no dia 29 de novembro, data do crime. O Ministério Público do Paraná já denunciou Nicoluzzi e pede sua condenação por feminicídio qualificado pelo meio cruel.

Fonte: A Rede

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile