‘Homem executado no Brasmadeira tinha extensa ficha criminal’, afirma DH
De acordo com as informações disponíveis, o atirador teria chegado ao local em uma motocicleta e disparado repetidamente contra Camargo à queima-roupa. A vítima tentou se...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã de segunda-feira (16), o Delegado Fabiano Mozza concedeu uma entrevista coletiva para comentar sobre o recente homicídio de Jonas da Silva Camargo, de 27 anos. O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas na Rua Osvaldo Dall’Oglio, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.
De acordo com as informações disponíveis, o atirador teria chegado ao local em uma motocicleta e disparado repetidamente contra Camargo à queima-roupa. A vítima tentou se refugiar dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após a chegada do Siate, que prestou os primeiros socorros.
A Polícia Civil está em diligência para identificar a motivação do crime e os dois motociclistas que participaram do homicídio. O delegado Mozza detalhou que o crime ocorreu por volta das 22h de sábado, quando Camargo, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi surpreendido pelos atiradores ao abrir o porta-malas de seu carro.
No local do crime, foram recolhidos cinco projéteis de calibre 9mm, mas nenhuma testemunha se apresentou para fornecer mais detalhes. O delegado lamentou o silêncio das testemunhas e mencionou que a equipe está coletando imagens de segurança nas proximidades para reconstruir a dinâmica do crime.
Camargo tinha antecedentes criminais e era bem conhecido pela delegacia de homicídios. O delegado Mozza fez um apelo para que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato através dos números 181, 197 ou (45) 9-9909-3842.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou