AMP
Foto: Reprodução

Homem que morreu em gravíssimo acidente é identificado como Fabiano Ortega de Matos

A colisão ocorreu por volta das 10h10 no quilômetro 164, próximo à ponte do Rio Claro. Fábio conduzia uma motocicleta Honda CB 1000R que, segundo informações...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Foto: Reprodução

Foi identificado como Fabiano Vagner Ortega de Matos, de 39 anos, o homem que morreu em um gravíssimo acidente registrado neste domingo (15), na BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Cruzeiro do Oeste e Campo Mourão. Ele conduzia uma motocicleta que colidiu lateralmente com um automóvel.

A colisão ocorreu por volta das 10h10 no quilômetro 164, próximo à ponte do Rio Claro. Fábio conduzia uma motocicleta Honda CB 1000R que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou uma ultrapassagem e colidiu na lateral de um automóvel VW Fox.

O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado ao asfalto, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, falecendo no início da tarde do mesmo dia.

Tanto a motocicleta quanto o veículo atingido ficaram danificados com o violento impacto. Os ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos.

Matos era um empresário, morador de Campo Mourão e proprietário de um ferro velho localizado na Estrada Boiadeira.

Com informações PRF e Tribuna do Interior via o Bem Dito

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile