Homem que morreu em gravíssimo acidente é identificado como Fabiano Ortega de Matos
A colisão ocorreu por volta das 10h10 no quilômetro 164, próximo à ponte do Rio Claro. Fábio conduzia uma motocicleta Honda CB 1000R que, segundo informações...
Publicado em
Foi identificado como Fabiano Vagner Ortega de Matos, de 39 anos, o homem que morreu em um gravíssimo acidente registrado neste domingo (15), na BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Cruzeiro do Oeste e Campo Mourão. Ele conduzia uma motocicleta que colidiu lateralmente com um automóvel.
A colisão ocorreu por volta das 10h10 no quilômetro 164, próximo à ponte do Rio Claro. Fábio conduzia uma motocicleta Honda CB 1000R que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentou uma ultrapassagem e colidiu na lateral de um automóvel VW Fox.
O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado ao asfalto, sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, falecendo no início da tarde do mesmo dia.
Tanto a motocicleta quanto o veículo atingido ficaram danificados com o violento impacto. Os ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos.
Matos era um empresário, morador de Campo Mourão e proprietário de um ferro velho localizado na Estrada Boiadeira.
Com informações PRF e Tribuna do Interior via o Bem Dito
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou