AMP
Foto: Hora Certa

Brutalidade no Paraná: homem é decapitado após desentendimento por portão chutado

Segundo informações do site Coluna News, a vítima retornava de um bar e, aparentemente embriagada, chutou o portão de uma residência nas proximidades. O ato irritou...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Hora Certa

Um homem de 34 anos foi brutalmente assassinado na frente de sua mãe, em Engenheiro Beltrão, no Paraná, após chutar o portão de uma casa. O crime ocorreu na madrugada de domingo (15) no bairro Jardim Paulo Grande e desencadeou uma operação policial pela região.

Segundo informações do site Coluna News, a vítima retornava de um bar e, aparentemente embriagada, chutou o portão de uma residência nas proximidades. O ato irritou o morador do imóvel, que decidiu ir até a casa da vítima para tirar satisfações.

O desentendimento escalou para uma discussão acalorada, culminando em uma série de disparos contra o homem. No afã de proteger o filho, a mãe da vítima pegou um facão, mas o agressor conseguiu desarmá-la e, em um ato de extrema violência, decapitou o homem que já estava caído no chão.

O suspeito, já identificado pelas autoridades, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar (PM) está empenhada na busca pelo indivíduo, mas até o momento, o paradeiro do suspeito ainda é desconhecido.

Fonte: TN Online/ Coluna News

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile