AMP
Foto: Colaboração/Banda B

Homem morre após golpe na cabeça e socorro é impedido por multidão

O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos quando uma multidão de pessoas tentou obstruir o trabalho do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate)...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Colaboração/Banda B

Um homem de 35 anos perdeu a vida na madrugada de hoje no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A vítima foi atingida na cabeça por um golpe com objeto contundente, conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos quando uma multidão de pessoas tentou obstruir o trabalho do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o tenente Henrique Duarte, da PM, a Polícia Militar teve que ser acionada para garantir que o atendimento médico pudesse ser realizado.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local. Posteriormente, viaturas da polícia científica e judiciária chegaram para realizar os procedimentos necessários.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que buscará esclarecer as circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile