AMP
Foto: Cristiano Vaz /Banda B

Assalto com reféns dura duas horas e um ladrão é morto e outro baleado

O Capitão Arnaldo, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), relatou que a dupla invadiu a residência, mantendo uma família refém e...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Cristiano Vaz /Banda B

Nesta madrugada (12), uma residência no bairro Pilarzinho, em Curitiba, foi alvo de um assalto que durou duas horas. A operação criminosa culminou em um confronto com a polícia, resultando na morte de um dos suspeitos e na prisão do outro.

O Capitão Arnaldo, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), relatou que a dupla invadiu a residência, mantendo uma família refém e exigindo a entrega de pertences. O RONE foi acionado via 190 e iniciou a busca pelos criminosos.

Através de informações recebidas, as equipes de polícia localizaram os suspeitos na região do bairro São Lourenço. O veículo roubado foi identificado na Rua Alberto Wierbiski, onde ocorreu o confronto. Segundo o sargento, os suspeitos reagiram à tentativa de abordagem, apontando armas para os policiais, que responderam à agressão.

Um dos suspeitos, que estava de tornozeleira eletrônica, morreu no local. O outro foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate. A polícia ainda trabalha para identificar o suspeito sobrevivente.

As informações são do Portal Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile