AMP
Foto: Assessoria FC Cascavel

Grêmio ainda não pagou para o FC Cascavel a segunda parcela referente a venda de Bitello

Conforme informado na nota, o meio-campista, de 24 anos, foi negociado com o Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro do ano passado, por 10 milhões de...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Assessoria FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel informou em nota na noite desta quarta-feira (11) que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ainda não pagou a segunda parcela devida ao nosso clube referente à venda do jogador Bitello.

Conforme informado na nota, o meio-campista, de 24 anos, foi negociado com o Dínamo Moscou, da Rússia, em setembro do ano passado, por 10 milhões de euros, cerca de 52 milhões de reais, na cotação da época.

O Grêmio já recebeu todo o valor do Dínamo Moscou há muito tempo e se recusa a pagar o que falta ao Cascavel.

Para receber a primeira parcela o Cascavel teve que entrar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Depois disto o Grêmio fez o repasse de R$ 10 milhões.

Faltam ainda cerca 4 milhões de reais + juros e multa. O Tricolor gaúcho não nega a dívida, mas não paga o valor devido ao Cascavel.

O Cascavel é um clube sério e cumpre com todos os compromissos com transparência e respeito às regras do futebol e, espera o mesmo do Grêmio.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile