AMP

Duplo homicídio no Coqueiral: réu é condenado a 60 anos e recorre da sentença

O crime ocorreu na noite de 29 de junho de 2022, na Rua Valdemar Bonn, próximo ao cruzamento com a Rua Pernambuco, no Bairro Coqueiral. Na...

Publicado em

Por Silmara Santos

O Tribunal do Júri condenou a 60 anos de prisão o homem acusado de cometer um duplo homicídio no bairro Coqueiral, em Cascavel, em junho de 2022. As vítimas, Giovani Cabral e Isabel Bueno, foram mortas a tiros em frente à sua residência. A sentença, que inclui as qualificadoras de motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas, já foi contestada pelo advogado de defesa do réu, Claudio Dalledone Junior, que informou ter recorrido da decisão em plenário.

O crime ocorreu na noite de 29 de junho de 2022, na Rua Valdemar Bonn, próximo ao cruzamento com a Rua Pernambuco, no Bairro Coqueiral. Na época dos fatos, a Polícia Civil, informou que o alvo principal dos criminosos era Giovani Cabral. Isabel Bueno, que testemunhou o crime, teria sido morta como “queima de arquivo”. Ambas as vítimas foram executadas com duas armas diferentes.

O casal, que mantinha um relacionamento há aproximadamente um ano, estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O homem morreu no local e Isabel, de 28 anos, que estava se formando em Direito, também não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista após o julgamento, o advogado de defesa do réu, Claudio Dalledone Junior, argumentou que o julgamento foi tenso e que “trouxe elementos soltos”. Ele também afirmou que seu cliente assumiu a autoria do crime, mas destacou que o veredicto não foi unânime. “Tivemos votos, tivemos uma boa votação em todos os quesitos e tem muita coisa para explicar. Nós temos que deixar muito claro que justiça é diferente de justiçamento. Já recorremos em plenário, nós temos vários pontos ali a serem atacados em recurso de apelação”, disse Dalledone.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile