Mais Antonia do que Tom

Jobim estaria ali de qualquer forma, mas seria até perigoso neste momento criar um álbum sem Antonia. Canções como a própria Casa Branca poderiam perseguir outras...

Publicado em

Por Agência Estado

Maria Luiza tinha um tema, uma ideia, não exatamente um som. O mergulho interior era algo natural naqueles meses em que esperava Antonia, sua primeira filha. Foi Antonia quem a colocou em contato consigo mesma, abrindo as portas da casa branca, a casa real de onde começou a trazer as lembranças mais nítidas de uma infância ao lado do pai. Assim, Antonia se faz mais presente, e talvez seja mais decisiva para o produto final do que o próprio Jobim. É ela quem aciona tanta nostalgia na mãe, tanta lucidez da própria existência, tanta sensibilidade. O futuro a levando para o passado.

Jobim estaria ali de qualquer forma, mas seria até perigoso neste momento criar um álbum sem Antonia. Canções como a própria Casa Branca poderiam perseguir outras matizes, outras referências, e estaria mais vulnerável. Saber o que se quer é o segredo de um projeto original para que não se torne só um álbum de produtor, o que poderia acontecer quando se está ao lado de uma personalidade musical como a de Kassin. Mas ali está Maria Luiza, intacta.

MARIA LUIZA JOBIM
‘CASA BRANCA’
GRAVADORA: INDEPENDENTE

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile