Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em plena luz do dia; vitima conversou com atirador
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, executaram a vítima com tiros na cabeça e pescoço. Em meio à ação, os criminosos caíram da moto e...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Nesta terça-feira (10), um homem de aproximadamente 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Benedito da Costa Coelho, em plena luz do dia. A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, estava em diálogo com os atiradores momentos antes da execução, segundo informações da Polícia Militar (PM).
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, executaram a vítima com tiros na cabeça e pescoço. Em meio à ação, os criminosos caíram da moto e deixaram alguns pertences pessoais no local. “Eles caíram da moto e derrubaram alguns pertences pessoais e se evadiram”, relatou o tenente Taborda, da PM.
Ainda de acordo com o Tenente Taborda, a vítima portava uma arma de fogo, que foi levada pelos suspeitos após os disparos. O corpo do homem foi encaminhado ao Necrotério da Polícia Científica para os procedimentos de praxe.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, assumiu as investigações do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sob apuração. A Polícia Civil solicita que quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 197 e 190.
AS informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou