AMP

Polícia intercepta drogas e celulares que seriam arremessados na cadeia de Goioerê

O acusado fugiu no momento em que percebeu a movimentação policial......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Um indivíduo tentou passar drogas para as presas da cadeia pública de Goioerê na madrugada de segunda-feira, 22, mas a ação foi percebida pelos policiais penais e investigador da Polícia Civil de plantão.

Para tentar passar as drogas, o indivíduo entrou pelo pátio do Detran, para acessar a Delegacia, mas ao perceber a ação do pessoal de plantão, ele desistiu da ação, abandonando os objetos que pretendia passar para a cadeia, fugindo sem ser identificado.                       

No pátio da Delegacia e no pátio do Detran foram encontradas 58 buchas de cocaína, pesando 14 gramas, 500 gramas de maconha, 9 pacotes de fume, 4 telefones celulares, 36 pacotes de papel para enrolar cigarro, 9 isqueiros, 2 chips para celular, um fone e um carregador para celular.

O texto é do Goionews.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X