
Furto em mercearia termina com dois presos em Toledo
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos pela Polícia....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Um furto na Avenida Maripá mobilizou Policiais Militares na noite de ontem (22) em Toledo.
No local, os proprietários do estabelecimento, informaram que visualizaram os indivíduos que efetuaram o furto seguindo em direção a Vila Boa Esperança, inclusive que reconheceu um dos indivíduos, este que é usuário de entorpecente que reside nas proximidades do estabelecimento.
A equipe realizou buscas nos arredores do endereço e localizou os suspeitos na Rua Presidente Getúlio Vargas. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os dois correram e começaram a pular diversos muros de casas.
Outras viaturas foram acionadas para realizar o cerco policial conseguindo realizar a abordagem dos fugitivos. Em revista pessoal os policiais encontraram R$ 78 em dinheiro, três litros de bebida destilada, três barras de chocolate e dois pacotes de chocolate.
O proprietário da empresa furtada esteve no local e reconheceu os indivíduos que romperam o cadeado da porta da frente para entrarem na mercearia.
Diante os fatos, ambos foram encaminhados a 20ª SDP para as medidas cabíveis.
Fonte: 19º BPM
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou