Moradora do Brasmadeira faz apelo por ajuda para avó acamada
Publicado em
O pedido é por uma cadeira de rodas, fraldas geriátricas, lenços e outros materiais indispensáveis para os cuidados diários.

Foto: Reprodução/CGN
Por Redação CGN
Atualizado em
Uma moradora de Cascavel procurou os canais de atendimento da CGN para pedir ajuda à sua avó, que está acamada e necessita de diversos itens essenciais para o dia a dia. A família reside no bairro Brasmadeira e, segundo ela, enfrenta dificuldades para suprir as necessidades básicas da idosa.
O pedido é por uma cadeira de rodas, fraldas geriátricas, lenços e outros materiais indispensáveis para os cuidados diários. A situação tem mobilizado quem conhece a família e agora chega ao público através desse apelo. Para quem desejar colaborar, o telefone de contato disponibilizado é (45) 9 9907-0669.