Jovem de 22 anos é morto a tiros na frente da família

Publicado em

Segundo relatos da Polícia Militar, o assassino surpreendeu a vítima enquanto caminhava tranquilamente pela rua com sua família.
AMP
Imagem: Plantão Maringá

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na madrugada desta sexta-feira (6), um crime violento abalou a cidade de Sarandi, no Paraná. Fernando Eustáquio Barbosa Neto, de 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Carlos Gomes, no bairro Jardim Independência. A vítima, que morava a poucos metros do local do crime, estava acompanhada de sua esposa e de seu filho, um bebê de colo, no momento do ataque.

Segundo relatos da Polícia Militar, o assassino surpreendeu a vítima enquanto caminhava tranquilamente pela rua com sua família. Apesar de tentar fugir, Fernando foi atingido por vários tiros e veio a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas para constatar a morte do jovem.

Informações preliminares indicam que Fernando possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, ameaça e desobediência. Durante o ataque, um veículo estacionado na rua e uma residência próxima também foram atingidos pelos disparos, resultando em danos materiais, inclusive no ar-condicionado do imóvel atingido.

A polícia científica recolheu cerca de 15 cápsulas de pistola 9 mm no local do crime. Após a perícia, o corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Um investigador da Polícia Civil esteve no local para colher depoimentos de testemunhas e dar início às investigações, que seguem em andamento.

As informações são do Plantão Maringá.

X