Detento de 24 anos é brutalmente agredido dentro de cela na Cadeia Pública de Apucarana

Publicado em

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, fez o primeiro atendimento.
AMP
Foto: TN Online

Por Silmara Santos

Atualizado em

Um preso de 24 anos da Cadeia Pública de Apucarana foi encaminhado na tarde desta quinta-feira (05) para o Hospital da Providência após ser agredido dentro de uma das celas da unidade prisional.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, fez o primeiro atendimento. Diante da gravidade, a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

Segundo a tenente Ana Paula Zanlorenzi, do Corpo de Bombeiros, o detento sofreu uma fratura de maxilar, além de outros ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Por conta dos ferimentos, o quadro dele é considerado grave.

Fonte: TN Online

X