Operação Exercício Técnico Operacional é realizada pela PM
Publicado em
Por Allan Machado
Atualizado em
Operação exercício técnico operacional EsFAEPs, uma iniciativa de grande escala, foi desencadeada nesta quinta-feira (05), com início às 16h com término às 22h. A ação será realizada no município de Cascavel, abrangendo as regiões Norte e Sul.
O lançamento da operação aconteceu no Bairro Floresta, na Rua Altemar Dutra. A divisão das equipes de atuação foi planejada de forma estratégica para cobrir ambas as regiões do município.
A primeira equipe ficará responsável pela Região Norte, com atuação das 16h às 19h. A segunda equipe atuará na Região Sul, das 19h às 22h. A distribuição dos grupos permite uma cobertura eficaz e otimizada do território, garantindo que a operação seja realizada de maneira eficiente e eficaz.
O Capitão Tavares falou que a operação tem como objetivo principal realizar uma série de ações estratégicas na região.