AMP
Foto Ilustrativa

Homem agride ‘ex’ grávida com chutes na barriga no Paraná

Na denúncia o MPPR cita três fatos criminosos em que a mulher foi agredida pelo ex-companheiro. O primeiro, em maio de 2024, foi o caso que...

Publicado em

Por Allan Machado

Foto Ilustrativa

Em Morretes, no Litoral do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca, apresentou denúncia criminal contra um homem pelos crimes de aborto sem o consentimento da gestante e lesão corporal por razões da condição do sexo feminino da ofendida. A vítima é ex-convivente do agressor e estava grávida de aproximadamente dois meses quando foi agredida com um chute na barriga, o que provocou um aborto.

Na denúncia o MPPR cita três fatos criminosos em que a mulher foi agredida pelo ex-companheiro. O primeiro, em maio de 2024, foi o caso que resultou no aborto. Os outros, registrados em outubro deste ano, relatam situações em que a vítima foi agredida com golpes na cabeça, desferidos pelo agressor com uma alavanca de metal, e socos e pontapés, em diversas partes do corpo. Todas as situações são amparadas por exames médicos e relatórios da autoridade policial.

A ação penal já foi recebida e vai tramitar perante o Juízo da Vara Criminal de Morretes. O réu se encontra preso preventivamente em razão dos crimes denunciados.

Fonte: TN Online/ MPPR.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile