AMP

Ex-mulher de autor de ataque ao STF não resiste a queimaduras e morre

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza Ramos, localizado em Lages, desde o dia 18 de novembro, após provocar um incêndio...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Daiane Dias, ex-mulher do autor dos ataques explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), Francisco Wanderley Luiz, faleceu nesta terça-feira (3).

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza Ramos, localizado em Lages, desde o dia 18 de novembro, após provocar um incêndio em sua própria residência, situada em Rio do Sul.

A confirmação do óbito veio por meio da direção do Hospital Tereza Ramos, que informou que a paciente veio a falecer na madrugada de terça-feira, em decorrência de complicações em seu quadro de saúde. A Polícia Científica de Santa Catarina foi acionada para investigar o caso e a família da vítima já foi comunicada sobre o ocorrido.

Daiane Dias, que tinha 41 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo devido ao incêndio. Ela era ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, também conhecido como “Tiü França”, que foi morto por um dos explosivos que carregava.

A residência em que Daiane estava no momento do incidente pertencia ao ex-marido e foi incendiada por ela mesma, em uma tentativa de suicídio no dia 17 de novembro.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O Corpo será necropsiado e liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile