Ex-mulher de autor de ataque ao STF não resiste a queimaduras e morre
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza Ramos, localizado em Lages, desde o dia 18 de novembro, após provocar um incêndio...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Daiane Dias, ex-mulher do autor dos ataques explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), Francisco Wanderley Luiz, faleceu nesta terça-feira (3).
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza Ramos, localizado em Lages, desde o dia 18 de novembro, após provocar um incêndio em sua própria residência, situada em Rio do Sul.
A confirmação do óbito veio por meio da direção do Hospital Tereza Ramos, que informou que a paciente veio a falecer na madrugada de terça-feira, em decorrência de complicações em seu quadro de saúde. A Polícia Científica de Santa Catarina foi acionada para investigar o caso e a família da vítima já foi comunicada sobre o ocorrido.
Daiane Dias, que tinha 41 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo devido ao incêndio. Ela era ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, também conhecido como “Tiü França”, que foi morto por um dos explosivos que carregava.
A residência em que Daiane estava no momento do incidente pertencia ao ex-marido e foi incendiada por ela mesma, em uma tentativa de suicídio no dia 17 de novembro.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O Corpo será necropsiado e liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou