Executada em plena luz do dia: empresária é brutalmente assassinada em frente ao próprio salão
Brenda, que deixa uma filha de apenas 9 anos, foi alvo de pelo menos seis disparos, a maioria nas costas. Testemunhas relataram que um homem se...
Publicado em
Por Silmara Santos
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (02) mostra o momento em que a jovem empresária Brenda Bulhões, de 26 anos, é tragicamente assassinada a tiros. O caso ocorreu na última sexta-feira, dia 29, em frente ao salão de beleza que pertencia à vítima, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, São Paulo. O crime ocorreu por volta das 8h20, em plena luz do dia, e deixou a comunidade em estado de choque.
Brenda, que deixa uma filha de apenas 9 anos, foi alvo de pelo menos seis disparos, a maioria nas costas. Testemunhas relataram que um homem se aproximou da vítima enquanto ela chegava para trabalhar, efetuou os disparos e fugiu do local em seguida. Momentos depois do ataque, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente à Rua Pará, onde a tragédia ocorreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às 8h30 e chegou ao local às 8h37. Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar realizadas, os esforços da equipe foram em vão, e a morte de Brenda foi confirmada no local.
O caso já está sob a investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santos. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Bruno Campos, que não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, responsável por elucidar caso, o ex de Brenda não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a delegada Maria Aparecida, o pedido da prisão temporária do ex-companheiro da vítima foi enviado ao Fórum. A partir disso, a polícia aguarda a decisão judicial para que Bruno seja preso.
Agora, familiares e amigos pedem Justiça pela morte de Brenda. Através das redes sociais, a mãe da vítima desabafou dizendo que sua vida não fazia mais sentido sem sua amada filha. Agora, familiares e amigos pedem Justiça pela morte de Brenda. Através das redes sociais, a mãe da vítima desabafou dizendo que sua vida não fazia mais sentido sem sua amada filha.
Fonte: CM7 Brasil
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou