AMP

Conforme subtenente, vítima estava de guarda-chuva e não viu caminhonete ao atravessar a via

Em entrevista à CGN, o Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros detalhou as circunstâncias do acidente. Segundo ele, a vítima, que estava de guarda-chuva devido à...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma idosa de 75 anos foi atropelada na tarde de hoje, segunda-feira (02), na intersecção da Rua São Paulo com a Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Cascavel. O acidente ocorreu em uma via rápida e deixou a senhora com ferimentos graves.

Em entrevista à CGN, o Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros detalhou as circunstâncias do acidente. Segundo ele, a vítima, que estava de guarda-chuva devido à garoa, não percebeu a aproximação de uma caminhonete.

“É mais uma vítima de atropelamento. Segundo o condutor, como estava garoando no momento, a vítima estava com guarda-chuva e não observou o veículo que estava vindo. Aí houve essa colisão”, explicou o Subtenente.

A força do impacto projetou a idosa contra o asfalto, causando um forte trauma na cabeça. “A vítima foi ejetada no asfalto, batendo forte a cabeça contra a via. Segundo a avaliação nossa, a avaliação do médico do Siate, a senhora teve fratura do osso da cabeça e apresenta um trauma moderado”, relatou o Subtenente Lasta.

Após o atendimento inicial no local, a idosa foi encaminhada para o hospital Policlínica para continuidade do tratamento

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile