Mulher fica presa em carro após colisão e capotamento
Segundo relatos de testemunhas, a condutora do HB20, uma mulher de 54 anos, teria furado a preferencial, resultando na colisão lateral com o Sentra, que estava...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, na esquina das ruas Júlia Lopes e Souza Dantas, no bairro Catarina Miró, deixou uma motorista presa no interior de seu veículo, um HB20 de cor branca, que capotou após a colisão. O incidente, que aconteceu por volta das 20h10, envolveu também um Nissan Sentra preto.
Segundo relatos de testemunhas, a condutora do HB20, uma mulher de 54 anos, teria furado a preferencial, resultando na colisão lateral com o Sentra, que estava próximo à Escola Catarina Miró. Com a força do impacto, o HB20 capotou e ficou com as rodas para cima, deixando a motorista presa no interior do veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O Tenente Bacuri, do Corpo de Bombeiros, explicou que a equipe atendeu às duas vítimas envolvidas no acidente. “Nós atendemos as duas vítimas: a do carro capotado e também a que colidiu lateralmente. A princípio, nenhum dos casos é grave”, disse.
Após o acidente, a condutora do Sentra, de 60 anos, recusou o encaminhamento para um hospital, enquanto a motorista do HB20 foi levada para a UPA Santana com ferimentos leves. No Sentra, havia ainda uma outra passageira, que não sofreu ferimentos.
As informações são do Portal aRede.
Veja Também
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou