AMP

Vídeo mostra briga e homem realizando disparos no show do Grupo Menos é Mais no Mabu em Foz

Temendo por sua segurança, os integrantes do Menos é Mais não retornaram ao palco; um homem foi socorrido pelo Siate em estado grave ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um show do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompido abruptamente na noite de sábado (30), após um tiroteio resultar em duas pessoas feridas no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. A apresentação, que ocorria normalmente, foi interrompida por uma briga generalizada que culminou nos disparos.

Imagens do incidente mostram a banda no palco no momento em que a correria começa e os tiros são ouvidos. Diante do caos, muitos dos presentes fugiram, invadindo áreas restritas do resort. Temendo por sua segurança, os integrantes do Menos é Mais não retornaram ao palco.

Em outro vídeo, é possível notar que várias pessoas derrubam um homem e realizam várias agressões. Na sequência, este homem que estava sendo agredido saca uma pistola e realiza alguns disparos.

Uma das pessoas atingidas pelo tiro se apoia ao chão sentada e se arrasta para longe. Com o fato, o atirador é contido por amigos e instantaneamente o som é cortado.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, além da Polícia Militar, foram acionadas para atender a ocorrência. Entre as vítimas, identificou-se E. T. D. S., de 42 anos, que apresentava ferimentos graves e foi socorrido pelo Siate, sendo posteriormente encaminhado ao hospital.

O cancelamento abrupto do show causou indignação entre os participantes. Em um vídeo circulando nas redes sociais, é possível ver um dos organizadores do evento atribuindo o encerramento prematuro à conduta dos presentes, alegando que a briga generalizada foi o motivo do cancelamento.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile