Médico é preso suspeito de matar a própria mãe em apartamento
A Polícia Científica, responsável pela identificação da vítima, foi acionada para a coleta de provas e a realização de uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um crime chocante abalou a pacata Vila Estrela, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (29). Moradores da Rua Dr. Paula Xavier foram despertados por uma cena hedionda: Erondina de Oliveira, uma idosa de 73 anos, foi encontrada espancada até a morte em seu próprio apartamento.
A Polícia Científica, responsável pela identificação da vítima, foi acionada para a coleta de provas e a realização de uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do crime. A causa da morte ainda será determinada pelos órgãos competentes após exames mais detalhados.
O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um médico cujo nome ainda não foi divulgado. Ele foi detido pela Guarda Municipal ainda no local do crime e encaminhado à sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser interrogado e formalmente indiciado.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou