AMP
Foto: Kayke de Jesus/aRede

Médico é preso suspeito de matar a própria mãe em apartamento

A Polícia Científica, responsável pela identificação da vítima, foi acionada para a coleta de provas e a realização de uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Kayke de Jesus/aRede

Um crime chocante abalou a pacata Vila Estrela, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (29). Moradores da Rua Dr. Paula Xavier foram despertados por uma cena hedionda: Erondina de Oliveira, uma idosa de 73 anos, foi encontrada espancada até a morte em seu próprio apartamento.

A Polícia Científica, responsável pela identificação da vítima, foi acionada para a coleta de provas e a realização de uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do crime. A causa da morte ainda será determinada pelos órgãos competentes após exames mais detalhados.

O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um médico cujo nome ainda não foi divulgado. Ele foi detido pela Guarda Municipal ainda no local do crime e encaminhado à sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser interrogado e formalmente indiciado.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile