‘Ainda Estou Aqui’ alcança a marca de 2 milhões de espectadores

“Estrelado por Fernanda Torres, Selton Mello e com participação especial de Fernanda Montenegro, Antonio Saboia e Olivia Torres e grande elenco, Ainda Estou Aqui alcançou a...

Publicado em

Por Agência Estado

O filme Ainda Estou Aqui segue brilhando na bilheteria nacional. De acordo com um post da equipe do filme no Instagram, desde a sua estreia, no último dia 7, o longa foi visto por 2 milhões de espectadores.

“Estrelado por Fernanda Torres, Selton Mello e com participação especial de Fernanda Montenegro, Antonio Saboia e Olivia Torres e grande elenco, Ainda Estou Aqui alcançou a marca de 2 milhões de espectadores. Que alegria acompanhar essa trajetória e colaborar com a linda cobertura que a imprensa brasileira vem fazendo. Viva o cinema brasileiro! Obrigado”, diz o comunicado.

Com a marca, Ainda Estou Aqui supera Central do Brasil como o filme mais visto de Walter Salles nos cinemas.

O filme de 1998 levou 1,6 milhão de pessoas às salas de projeção.

Na semana passada, segundo a Comscore, que reúne e divulga dados de bilheterias do mundo todo, o filme de Walter Salles arrecadou R$ 8,9 milhões entre a quinta-feira, 21, e o domingo, 24, chegando à marca de 1,8 milhão de espectadores e deixando Wicked, grande estreia da semana e que registrou R$ 7,8 milhões no mesmo período, em segundo lugar.

Revista internacional chama Fernanda Torres de ‘ícone global’

A atriz Fernanda Torres acaba de finalizar um tour de 25 dias por Hollywood, divulgando o filme Ainda Estou Aqui. A viagem encerrou uma turnê de quase três meses, passando ainda por Veneza, Toronto e Nova York.

A sua participação na campanha de promoção do longa brasileiro rendeu à atriz o título de “ícone global”, pela revista Vanity Fair.

A nova edição da revista, que acaba de sair, destacou a “performance reveladora” de Fernanda Torres.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile